Empresa não exige experiência; parte das vagas são para pessoas com deficiência (PcD).
A empresa AeC abriu 460 vagas para call center no município de Arapiraca. As inscrições podem ser feitas até 1º de março, de forma online.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter o Ensino Médio completo. Não é necessário ter experiência, mas a empresa deverá dar preferência a pessoas mais comunicativas.
As oportunidades são para trabalho presencial, e parte das vagas é voltada para pessoas com deficiência (PcD). A carga horária é de seis horas diárias, com vagas para todos os turnos.
Conforme o anúncio, além do salário, os contratados deverão receber plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e vale transporte.
Como se candidatar às vagas?
Os requisitos para as vagas são:
- Ter mais de 18 anos
- Ter o Ensino Médio completo
A primeira etapa da seleção será totalmente online. Por isso, é importante manter os contatos atualizados no cadastro da empresa.
Os interessados em se inscrever em alguma das vagas deve se cadastrar pelo site da AeC.
Quer saber mais sobre oportunidades em Alagoas? Siga a Mercatus nas redes sociais.
VEJA MAIS